Total de visualizações de página

Postagens populares

Follow by Email

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Encontro dos Presidentes dos Diretórios Municipais Paulistas do PSDC é sucesso absoluto.


 

 

O Evento que reuniu os Presidentes dos Diretórios Paulistas dos PSDC – Partido Social Democrata Cristão, aconteceu neste último sábado, 29 de junho, nas dependências do Dann Inn Hotel Planalto, superou as expectativas e deu a largadas para as eleições do ano que vem com o lançamento do “Projeto 2014”.

Durante a reunião, na qual vários representantes do PSDC se pronunciaram, o Presidente nacional do partido, Deputado Federal Constituinte José Maria Eymael, conclamou a todos os presentes para a união em torno do objetivo maior do partido que é a eleição dos legítimos representantes da população paulista através de uma bancada de Deputados Estaduais e Federais, no próximo ano.

O evento que teve momentos de grande enlevo cívico, como a apresentação da faixa da “Marcha da Inconformidade”, que estará presente em todos os municípios paulistas e cujo movimento já estava nas ruas há algum tempo e a leitura pela Presidente do PSDC Mulher, Valéria Messias Aparecida Lima, do manifesto, assinado pelo Presidente Nacional do PSDC, conclamando a todos para dizerem não ao descaso com temas de grande relevância para a vida do país como a Educação, a Saúde e a Segurança. Contando com a presença, entre nomes de destaque dos quadros partidário, do Vice-presidente Nacional Alessandro Marques e de Rubens Pavão, membro da Executiva Nacional e um dos organizadores do encontro, a formação do “Ministério da Família”, de suma importância para a manutenção dos valores morais que unem a família brasileira, foi um dos pontos altos da reunião, assim como a “Chapa Inteligente”, que dará condições a todos os candidatos do partido de concorrerem em condições de igualdade nas eleições que estão às portas. Entre os temas de maior destaque na reunião mereceu atenção especial a contribuição que o PSDC trará para a reforma Política que deve fazer parte da agenda do País nos próximos meses.

O Encontro, que serviu como ponto de partida para as eleições de 2014, volta a acontecer nos próximos meses e deve se repetir em todos os estados e regiões do Brasil. É o PSDC rumo às eleições de 2014.

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário