Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vamos fazer opinião?

Dia 11 de junho, véspera de um acontecimento esperado por muitosdefenestrado por outros. Assim começa amanhã a tão esperada Copa das Copas. A Copa do mundo do Brasil.
Para nós brasileiros e que fazemos parte da mídia, um momento único. Verde e amarelo é nossos sentimento. Esperamos que nossa seleção faça bonito, mas não nos esqueçamos que vem ai, logo em seguida, uma outra competição, para todos nós, filhos do Brasil, muito mais importante que será a eleição dos que comandarão nossos destinos pelos próximos quatro anos. E não adianta reclamar depois. Vivemos em um momento dividido que, por vezes, parece que os que estão exercendo na atualidade cargos de mando, se digladiam entre si. Ainda há pouco  o “Fantástico”, na edição do último domingo, através das palavras de um juiz de direito, detonou a classe política com uma reportagem que dava conta do conteúdo de um livros escrito pelo jurista. O Presidente da Câmara dos deputados se levantou e defendeu a categoria, não poderia ser diferente. No entanto basta ligarmos a televisão, em qualquer telejornal e um cem números de promotores e correlatos estão denunciando um caminhão de deslizes e corrupção.
Queda de braço entre os poderes, haja visto Joaquim Barbosa e deus detratores. Até aonde vai a verdade de cada um e até onde legislam em causa própria. E a população, como fica em meio a esse fogo cruzado?
Mais tudo pode ficar melhor, ou pelo menos mais palatável, se vencermos a Copa.
Nossa Presidenta apareceu em Rede Nacional, saudou a Competição que começa amanhã e disse que essa é a Copa das Copas, A Copa do Brasil.
Bom, pelo menos que não seja a Copa da corrupção, da ausência de saúde e educação, de estradas esburacadas e custo de vida e impostos nas alturas. Com esses troféus, nos convivemos e há muito tempo.
Saibamos receber bem nossos visitantes e façamos bonito como nação, afinal educação e canja de galinha, não faz mal a ninguém. Mas não nos esqueçamos da “Copa das Copas para todos os brasileiros que se aproxima. Essa sim, não podemos perder.

Bem vindo todos a “Terra Brasílis”, bem vindo Novas Cidades. Bem vindos todos Vocês!

Barreto Brasil. Sempre a seu lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário