Total de visualizações de página

Postagens populares

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

2013! Um ano de grandes realizações

2013! Um ano de grandes realizações

E assim chegamos há mais um final de ano prontos para recomeçarmos. Como acontece em todos os anos, 2013 foi um ano de grandes realizações. Poderíamos nos alongar nos fatos históricos que marcaram esse período, como por exemplo a explosão nas ruas de todo o país da vontade popular de mudanças, que assinala um novo tempo nos destinos do povo brasileiro, o míope político ou aqueles que se negam a enxergar são incapazes de verem ou mesmo sentir os ares de mudança que estão soprando e que se acentuaram em 2014 e daí pra frente.
Tivemos é claro, grandes perdas, como nesse apagar das luzes de 2013 a morte do grande líder Nelson Mandela, que deu exemplo, com sua história de que mudanças são possíveis. Mandela viveu uma vida plena de acontecimentos históricos, não sem sofrimentos pessoais, mais serviu de exemplo para todos os reacionários que ainda caminham sobre a face do planeta. Fica aqui a nossa homenagem a esse grande líder.
Focando mais em nosso dia a dia, podemos citar como grande fonte de alegria, os 80 anos do nosso, também histórico, Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, sempre guiado pelas mãos segura de seu Presidente Cícero Martinha e sua competente equipe. Registramos nossos sinceros cumprimentos a essa instituição fundada na vontade dos trabalhadores e que teve grande papel nas lutas que reconduziram o Brasil ao Estado de Direito Democrático. Parabéns Martinha. Parabéns Diretória, mais 80 anos de vida plena a vocês.
Ainda esse ano tivemos a honra de estarmos presentes a posse na Câmara Municipal de São Paulo, de uma grande pessoa, humano de coração mais firme em seus propósitos, que esta fazendo um excelente trabalho a frente do legislativo municipal da maior cidade da América do Sul. Lógico estamos falando do nosso sempre amigo, Vereador Ricardo Nunes, que com uma política de resultados esta mostrando o que ainda é possível quando temos vontade e queremosa. Continue assim Ricardo, O futuro é seu. São Paulo merece e, temos certeza, você ainda tem muito a oferecer ao Brasil.
Não podíamos deixar de falar de uma das maiores experiências que tivemos nesse ano, que foi conhecer e poder interagir com as bases e as propostas do PSDC, Partido Social Democrata Cristão e seu líder maior o Constituinte José Maria Eymael, que com seu conhecimento e participação contribuiu para que uma das mais belas páginas de nossa história contemporânea fosse escrita, a elaboração de nossa atual Constituição. Aprendemos muito sobre esse processo vital para a nação brasileira e para a democratização do País. José Maria Eymael, que é Pré-candidato a Presidência da Republica e conta com nosso apoio, e todo seu staf, tem muito a oferecer ao Brasil. Que em 2014 a vitória sorria para todos eles.
Poderíamos ficar aqui reescrevendo todos os fatos históricos e marcantes desse ano e não conseguiríamos citar todos, nem mesmo os mais relevante, visto que somos seres históricos e a escrevemos diariamente. Nos atemos apenas aos de maior importância para o Novas Cidades e os que estão intimamente ralacionados aqueles que nos são mais próximos. Desejamos a eles e a todos os nossos amigo, apoiadores, familiares e simpatizantes, um natal com muita paz, amor e harmonia, na certeza de que teremos um 2014 repleto de vitórias e conquistas.
A todos, boas festas. Vitórias, vitórias e mais vitórias!!!
Nos vemos em 2014!

A. Barreto – Novas Cidades... Novos Tempos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário