Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Que venham os problemas, pois temos a solução.

Estive ontem na primeira sessão da Câmara Municipal de São Paulo que foi saudada com a presença do prefeito Fernando Haddad. Em clima de entusiasmo e otimismo o prefeito falou sobre suas propostas para São Paulo desejou boa sorte a todos os vereadores que iniciavam seus trabalhos e disse que conta com o apoio de todos para fazer uma administração a altura da maior cidade do hemisfério sul. Após suas palavras os lideres dos partidos pontuaram eles próprios suas propostas pessoais para o exercício de seus respectivos mandatos e dos colegas de partido que representam. Não faltou um bate boca quando alguem criticou a gestão do ex-prefeito Gilbeto Kassab, sobretudo com relalção a limpeza de boeiros e uso de verbas, seus correligionários sairam em sua defesa. Emfim entre mortos e feridos salvaram-se todos. Ao final da sessão uma reunião com as lideranças da casa, inócuo segundo informações, fechou a primeira das muitas sessões que ainda virão da casa de leis da cidade de São Paulo.
A novidade ficou por conta da visita que eu e a equipe da Novas Cidades fizemos ao nosso amigo e grande incentivador vereador Ricardo Nunes. Em conversa informal Ricardo falou sobre suas propostas, sobretudo na esfera social e deu o tom de seu mandato que deve ser o da objetividade e realização, " há muita conversa e pouca ação. São Paulo merece mais", declarou decidido o vereador que já durante seu pronunciamento no plenário havia pontuado incisivamente. A integra dessa entrevista você lê na próxima edição do jornal Novas Cidades.
A acrescentar apenas que um dos pontos mais destacados e que deve ser tema de grandes debates durante esse primeiro ano de novas legislaturas é a questão crucial da epidemia do uso de crack que toma conta da cidade. Internação compulsória e incentivo a implantação de centros para recuperação de dependentes assim como o endurecimento na politica de segurança pública no combate ao tráfico sem duvida deve fazer parte da pauta da maioria dos vereadores nesse 2013.
A todos os senhores vereadores que iniciaram seus trabalhos da maior importância para a população dessa megalopole, assim como ao prefeito Fernando Haddad nosso mais sinceros votos de um profícuo mandato para bem dessa imensa cidade que a todos acolhem.
Nessa edição do jornal Novas Cidades estaremos, além de uma entrevista elucidativa com um dos mais atuantes vereadores, foi dele o primeiro projeto protocolado nessa gestão que versa sobre a criação de um fundo municipal para a ampliação do transporte sobre trilhos, nosso amigo Ricardo Nunes, traremos uma análise dessa primeira sessão e do que se pode esperar para esse ano dessa nova safra de vereadores que deram o estarte para os trabalhos do legislativo nesse ano. Além, lógico de muita informação e prestação de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário