Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 9 de março de 2013

Jornal novas Cidades. Nos faróis da grande São Paulo e ABC

Muita gente pensa que editar um jornal é tarefa fácil. Posso garantir que não. Além das responsabilidades com a técnica, editoração, reportagens, fotográfias e por ai em diante, tem os custos que não são nada sedutores. Para se ter uma idéia, a edioração por página de um jornal TABLOÍDE não por menos de R$80,00, sem falar na gráfica e seus preços exorbitantes.
De qualquer forma fazer jornal é fazer opinião e a palavra impressa suplanta qualquer outra, mesmo glamorosa mídia eletrônica com toda sua vasta audiência não fixa tanto impressões e opinião como a mídia impressa. A palavra impressa é história.
Mantega e as explicações para um PIB pífio que não convenceu. Na versão impressa do Novas Cidades.

Assim é que, junto com nosso blog e em breve teremos novidade por ai, acompanha a versão impressa do jornal Novas Cidades. Essa nova edição do eu custumo chamar de um "Jornal Out Let", que são as novas coqueluches da moderna imprensa escrita, vem com uma entrevista com o vereador Ricardo Nunes nosso amigo e e grande batalhador das causas paulistanas, trás também um bate papo com outro grande amigo que é o nosso querido martinha  já frequentdor deste blog e Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá e agora Secretário do Trabalho e Renda de Santo André. Trás ainda o novo presidente do Palmeiras Paulo Nobre, grande esperança do time para os próximos dois anos, a beleza e a graça da tenista Maria Sharapova sem falarmos nas explicações nada convincentes que o Ministro da Fazenda Guido Mantega andou dando para os 0,99% de crescimento da ecônomia brasileira em 2012. Todos esses assuntos e muito mais...
Novas Cidades, em uma esquina perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário