Total de visualizações de página

Postagens populares

domingo, 7 de abril de 2013

Deputado Arnado Faria de Sá: Atividade constante nas cidades da zona oeste de São Paulo.


Trabalho é seu nome e o sobrenome bem poderia serHora Extra”. Estamos falando do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, PTB. Nos últimos dias do mês de março o deputado brindou a cidade do Embu Guaçu com a sua presença em varias ocasiões durante os festejos dos 48 anos do município. Contando com a presença também do governador Geraldo Alckimin. Amigo pessoal e admirador, segundo suas próprias palavras, do trabalho desenvolvido por Faria de Sá, sobretudo junto aos idosos e os aposentados, Alckimin, durante visita ao escritório central do deputado, não poupou elogios ao trabalho realizado pelo deputado e sua equipe.
A cidade do Embu Guaçu, no momento administrada pelo Prefeito Clodoaldo Leite, desponta como uma promessa de turismo e qualidade de vida para seus moradores e visitantes. Assim a presença e o incentivo de uma autoridade com sete mandatos consecutivos  na câmara dos deputados federais em Brasília é mais que bem vinda.
Sempre assistido pela equipe do jornal co-irmão do Novas Cidades daquela cidade, Idéia, Arnaldo se declarou de Embu Guaçu e suas belezas naturais bem como de sua gentegentil e hospitaleira”, “é importante salientar a presença do Governador Geraldo Alckimin, do prefeito Clodoaldo, da Maria do Céu, Presidente da Câmara e dos vereadores que sempre estiveram presentes durante os eventos, do povo do Cipó através do Adermazinho, da granjninha, representados pelo Biro e assim por diante. Sem duvida nenhuma uma data de grande relevância, entre elas a inauguração da Eta, Estação de Tratamento de Água, na qual esteve presente o governador, no domingo de Ramos que ouviu as reivindicações do prefeito Clodoaldo no que diz respeito a possibilidade de se fazer, a exemplo de Ribeirão Pires e Mauá um acesso do Rodoanel para a cidade, que foi prejudicada pela construção da obra”, declarou o deputado e acrescentando “Alckimin se comprometeu a fazer os estudos necessários e aproveitou a ocasião para anunciar que determinou que nos editais de transporte intermunicipal estabeleça duas passagens gratuitas para os idosos como é previsto no estatuto do Idoso e que até agora valia no âmbito federal”.
Arnaldo Faria de Sá juntamente com sua equipe atende a todos que o procuram todos os sábados a partir da 09:00 da manhã em seu escritório em São Paulo à Av. Eng. George Corbisier, 1127, próximo ao terminal da Metro Jabaquara. No momento uma das grande lutas do deputado é derrubar o fator previdenciário que onera grande perdas nos salários dos aposentados e pensionistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário