Total de visualizações de página

Postagens populares

Follow by Email

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017


                                                           Eike Batista ou Eike Brasil?

Bom dia! Explico: Aquele Batista que se pretendia um dia, ser o homem mais rico do mundo, talvez que ignaro de que todo aquele que tem saúde, família ao redor e apoio dos amigos, já o é, agora se tornou fugitivo internacional... Se la vie! No entanto essa sua imagem atual coincide com um Brasil que sofre do mesmo mal, ocasionado, por figuras como a sua, para quem o poder econômico a tudo supera. Se assim, de alguma forma o é, certamente que ñ deveria ser. Prova disso é a situação pela qual passa o país, ainda capenga das pernas, mais que um dia, em passado recente, prometia alçar vôos altos, assim como o empresário procurado. Dessa forma Brasil e Eike estão na berlinda e de uma maneira, digamos, ñ muito confortável. No entanto há luz no fim do túnel, para o Brasil, na verdade sempre há para aqueles que acreditam. Não nos esqueçamos também que, assim que Batista for capturado, quem tem que por as barbas de molho serão aqueles que um dia foram felizes com ele... Nada como um dia após o outro!
Em terras estadunidenses Trump dá trabalho e se desentende com os muchachos mexicanos, tudo por conta da divida do futuro muro de Berlim, digo , da fronteira entre os dois países. 
Trump diz: Quem vai pagar a conta são os mexicanos...
E os mexicanos rebatem, nem f...
Esta armada a confusão.
A pergunta é: Trump, apesar de apresentar certo histórico de sucesso nos negócios por uma postura agressiva repetira esse mesmo sucesso na vida politica. Entre o privado e o publico há um grande abismo, transposto muito mais facilmente por pontes do que por muros, que, ao contrário, obstaculizaram, enfim, é Trump... Que ele consiga ter o discernimento de que o que ele faz na privada, nem sempre é "aconselhável" na publica.
E vamos para o final de semana sabendo que mto mais tem pela frente, afinal, estamos apenas no primeiro mês do ano.
Excelente final de semana a todos com muita fé e na certeza de que somos capazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário