Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cabral e Eike... Amigos para sempre?

A semana começa com a chegada ao Rio de Janeiro do empresário Eike Batista, ex-marido da Luma,  aquela da gargantilha com o nome da figura, à época seu marido, durante um desfile de escola de samba na capital carioca. Me lembrei do fato porque naquele tempo a modelo era uma das mulheres mais bonitas do Brasil, enfim, Eike chega ao Rio e trás na bagagem muito o que falar. Cabral e "tchurma" que se cuidem.
No plano internacional o Presidente Donald Trump, teve que recuar em seus planos de barrar a entrada em terras estadunidenses de viajantes de alguns países eleitos desafetos e de deportar aqueles indesejados, mesmo com o tal Green Card. Vamos ver aonde chega o radicalismo de Trump, que lembra um pouco aquele começo de perseguição nos idos dos anos 30 do século passado pelo nazistas a judeus e outros que eram alvo da antipatia de um certo Adolf. Deu no que deu...
voltando ao brasil a disputa à Presidência da câmara é a cereja da politica nos próximos dias. A eleição é no próximo dia 2 de fevereiro e Rodrigo Maia, que já preside a casa, segue sendo a principal aposta.

Armando Barreto - Mtb 23108
Jornalista - Especialista em Educação, Coaching e Liderança
novas cidades@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário