Total de visualizações de página

Postagens populares

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os ventos da renovação mudam o quadro no executivo paulista.

Em ultima analise, a vitória do Fernando Haddad em São Paulo, principal colégio eleitoral do país, se reveste de uma vitória pessoal do ex-presidente Lula secundado pela atual Dilma Roussef. Alguns diriam que isso é chover no molhado. Tudo bem, porém não nos esqueçamos também da vontade de mudança da população da capital. Senão vejamos: Haddad vem das ostes da educação, é novo, tem 49 anos, nunca disputou um cargo eletivo apenas acumulando em seu curriculo a chefia de secretarias naadministrações Marta, em São Paulo e educação no governo Lula e Dilma, enfim nada comparado a atuação politica e experiência de seu oponente José Serra. Qual foi então o recado das urnas, claramente estamos apostando no novo, na mudança que é o que representa a figura do professor Fernando Haddad, ouso dizer, independente da agremiação partidaria da qual faz parte, um tanto quanto combalida pelo escandalo do mensalão. Haddad representa uma nova geração que, assim se entende, nada tem a ver com os erros cometidos pelo seus pares, esses sim no poder há anos.
Experiência x Ideias novas, o antigo x o novo, personalidade x o conjunto ideológico de uma agremiação. É o melhor e o mais correto. Não me parece, porém em uma sociedade cansada de tantos desmandos, falcatruas e corrupção o povo optou. É o que temos prá hoje.
Espero sinceramente que o prefeito eleito, ao qual demos total apoio em virtude de nosso candidato a vereador eleito pelo PMDB Ricardo Nunes, esse com certeza uma renovação na Câmara Municipal de São Paulo, ter lhe dado seu apoio incondicional e por também analisarmos que essa renovação seria o melhor para a cidade, apesar dos ministros do supremo, faça um bom governo e uma excelente administração, pois a cidade merece e os seus habitantes gritam por melhorias na saúde, educação, habitação, segurança, essa então depauperada pelos crimes que estão acontecendo em todo o município e mobilidade, pois para se ir do trabalho para casa nos dias de hoje é preciso se tomar varias conduções e perde-se horas preciosas nas filas de onibus e no transito caótico da cidade. Chamamos também a atenção do prefeito eleito para os exageros das multas de transito, piscou tá multado, e para o descalabro que dessa taxa da controlar, que tem que acabar definitivamente, dado o tanto de impostos que pagamos ao licenciar nossos veículos e que vem embutido nas tais multas que grassam na maior cidade do país.
Fechamos com a tual administração, porém não os olhos. Estaremos atento e cobrando, pois esse é o papel da toda e qualquer mídia que se preocupe com os destinos de sua cidade, estado ou nação, esse é o papel de todo cidadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário