Total de visualizações de página

Postagens populares

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agradecimento e festa da vitória!

No dia 21 de outubro, um domingo ensolarado participei, juntamente com minha família no espaço sertanejo do "Gordinho do Boi", do churrasco da vitória do empresário e agora vereador Ricardo Nunes. Eleito para o quadriênio 2013/2016, Nunes, que se tornou um amigo ao longo dos meses de campanha, discursou, reafirmou seu compromisso com uma fiscalização rígida dos recursos ,do município de São Paulo, só nesse ano que se finda foram da ordem de 32 bilhões de reais e pediu voto para Fernando Haddad no segundo turno das eleições, marcadas para o dia 28 desse mês. Firme em suas propostas Ricardo Nunes além de representar a renovação na Câmara Municipal da maior cidade sul americana, é um alo de esperança para o próximo capítulo de nossa democracia que vem a ser o voto distrital. Com maioria esmagadora de votos na zona sul, a qual representa, apesar de ser eleito para cuidar de todo município é fato que sua atenção devera estar voltada para os problemas dessa região, Não poderia ser diferente pela confiança nele depositada pelo eleitorado da zona sul de São Paulo. De qualquer forma Ricardo Nunes também teve boa votação em todos as regiões de São Paulo.


Em conversa reservada mantida pessoalmente comigo, Ricardo Nunes se mostrou empolgado e me pediu que fosse um dos portadores, através de nosso blog e do jornal Novas Cidades, que esta vindo por ai com uma edição especial de fim de ano, de seu agradecimento a todos que deram a ele um voto de confiança, “prometo trabalhar muito por todo município de São Paulo, as portas de meu gabinete, a partir de primeiro, ou melhor, dois de janeiros, estarão abertas a para todos os que quiserem participar com idéias e sugestões para meu mandato. Obrigado a todos”, declarou sorridente o vereador mais votado do PMDB.

Nós do Novas Cidades, desejamos a Ricardo Nunes e sua equipe, na qual me incluo independente de qualquer coisa, muitas alegrias e acertos na condução dos trabalhos de um mandato tão importante na mais representativa Câmara Municipal brasileira.

Seguem algumas imagens da festa da vitória do nosso amigo, empresário e vereador Ricardo Nunes.



Armando Barreto – Editor do Novas Cidade, jornal e blog






Nenhum comentário:

Postar um comentário