Total de visualizações de página

Postagens populares

sábado, 6 de outubro de 2012

Sind.Met. comemora 79 anos e Presidente fala sobre a importância do voto.

Durante desacontraida entrevista com o Diretor da Paraia News corporation, que reune a Rosa Barreto Comunicação, e o jornal e Blog Novas Cidades, além de outras publicações, Armando Barreto, o Presidente do Sindicato dos Metalurgicoas de Santo André e Mauá, Cicero Firmino, o Martinha, falou sobre os aniversário do Sindicato dos Metalurgicos de Santo André e Mauá, comemorado no último 23 de setembro,, um dos, senão o mais, atuante da categoria e sobre a importância do voto como ferramenta para a consolidação das democracias.


Martinha, que se diz gratifificado por ter participado e mais, ajudado a construir a história do Sindicato dos Metalurgicos de Santo André e Mauá, declarou que que a intituição chega aos 79 anos com o olhar voltado para o futuro " apoiado em ossa história de lutas e na energia de nossa categoria". O presidente diz que "a partir das riquezas brotadas do chão das fabricas, na vivencia dos bairros e vilas e no amor renovado pela nossa patria é possível se olhar para o futuro com esperança e espirito de luta".

Para 2013, quando o Sind. Met. comemora seus 80 anos o presidente promete uma grande festa, afinal é uma data marcante para qualquer entidade, ademais para uma com a história de lutas e conquistas do Sindicato dos Metalurgicos que se confunde com a própria história do Brasil dos ultimos tempos.

Com relação ao momento que vivemos o das eleições municipais de 7 de outubro, Martinha é enfático ao afirmar que o voto é maior ferramenta que todo cidadão dipõem para consolidar a democracia brasileira e com isso garantir a liberdade de que todos necessitamos para vivermos com qualidade, " O eleitor tem que ter a conciência de que por esse direito muitos deram suas vidas nos porões da ditadura e melhor forma de honra-los e não anularmos nosso voto nem votarmos em branco. O cidadão tem que analisar os candidatos e votar com consciência naqueles que melhor correspondem as sua espectativa", Conclui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário