Total de visualizações de página

Postagens populares

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Reflexões para 2013


Apenas uma reflexão de inicio de ano. Estive ontem na posse dos novos vereadores, a foto abaixo é uma homenagem aos colegas da imprensa presentes e que não eram poucos, e do Prefeito eleito por São Paulo Fernando Haddad e no meio de toda a parafernália de câmeras, máquinas fotográficas e bajulações. Tudo da natureza da politica, me assaltou um pensamento. Em 2010, fui candidato a deputado estadual. Sem grana para campanha, a derrota era liquida e certa, no entanto os votos que tive foram pulverizados vindos do Vale do Paraíba, litoral norte e do Estado de São Paulo, vieram das mãos de amigos de fato, que acreditaram e apostaram suas fichas. Então me pergunto: Aos 52 anos, pai de dois filhos maravilhosos, uma, Gabriela, jornalista como eu, avô de um neto saudável e inteligente, Enzo, contando durante mais de 30 anos com o apoio daquela que me deu tal fortuna, rodeado de amigos a maioria deles leais a minha pessoa, com uma saúde impecável e com forças para trabalhar e ainda produzir muito, com uma formação acadêmica e pós-graduação em educação, uma das áreas de maior brilho na atividade humana e com muitos projetos ainda por concretizar, sem duvida alguma posso me considerar um vitorioso, pois o sucesso esta em viver a vida plenamente no dia a dia e isso posso dizer o tenho feito na sua plenitude. Quantos daqueles que ontem estavam tomando posse de seus respectivos mandatos, podem dizer o mesmo? Espero que todos que estão comigo e mesmo os que apenas etão lendo essa mensagem possam dizer que são felizes na vida que escolheram ou pelo menos estejam trilhando por esse caminho, pois no fim, de fato o que importa é que vivamos com os que amamos da forma mais plena possível. Sem ansiedades, mágoas ou muitas expectativas. Viver com fé e na plenitude da vida. Esse é o maior legado que o criador nos deu!!!
Mais uma vez um grande 2013 a todos. Na plenitude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário